domingo, 27 de março de 2016

Como posso me aproximar de Deus!

Como  me aproximar de Deus!!



Hoje é comemorado o Domingo de Pascoa,para muitos é dia de comer chocolates e só.Pascoa significa renovação, mudanças e transmutação, coisas tão difíceis de se fazer em nossas vidas! Parece um descontentamento sem fim,nos sentimos inseguros, irritados, fora do eixo,não vemos a hora de tudo voltar ao normal. Sem sabermos que o normal de nossas vidas é a mudança, nada fica como é para sempre. E é mesmo magnifico que seja assim, imagine se permanecêssemos da mesma foram eternamente,sem progresso estagnados no mesmo lugar!


Seguramente lhes falo que hoje somos melhores do que ontem, e amanhã seremos melhores que hoje.E por quantas mudanças passamos em nossas vidas para chegar até aqui? Se autoanalise, pegue álbuns de fotos, recordações antigas e se auto avalie e comprove tudo o que estou lhes dizendo. Tudo isto faz parte de um caminho, estamos indo de encontro a algum lugar, você nunca pensou nisto?


Eu não sei em que você querido leitor(a) acredita, e isso não é importante aqui, mas creio eu que vocês acreditem que há uma força Suprema acima de todos nós! Algo que muitas vezes se quer sabemos precisar a magnitude e podemos compreender.Eu á chamo de Deus!Eu levei muitos anos de minha vida buscando o Deus que eu acredito hoje.Achava que o encontraria na religião A ou B que se eu fosse mais assim ou mais assado Deus gostaria mais de mim.


Lardo engano, eu o procurei em todos os lugares menos no lugar certo! Dentro de mim mesma!! Todas as religiões eu acredito que tenham a finalidade de nos conduzir a este caminho, mas as vezes elas nos distanciam dele, criam tantas barreiras para se chegar a ele, que muitas vezes pensamos ser algo impossível. Mas não é meus queridos(as), é algo tão simples que se quer nos damos conta, Ele é o dono de todo o Universo,é o dono do Ouro e da Prata, pode estar em todos os lugares e a todos os momentos.


Poderia morar onde desejasse, e escolheu o coração humano para morar. A busca pelo seu autoconhecimento é como se fizéssemos o caminho de volta para a casa!! E assim voltamos aos braços DELE! E como faço isso? Por onde começar? Comece hoje mesmo! Se auto-analise, comece se perguntando se você esta feliz com as suas escolhas,com a vida que você leva hoje?


E o que te levou a estar assim? Porque não mudar? Comodismo? Preguiça? Jogue tudo isto fora,e comece hoje mesmo a construir sua nova vida! Deus lhe deu o poder para isto! Desta forma é como se voltássemos em uma estrada que leva a determinado lugar, que não gostaríamos de ir,por isso colocamos um enorme bloqueio nesta estrada. Com estas perguntas e respostas sinceras, e o desejo forte de mudanças,será como se você estiver removendo todo este bloqueio da estrada e assim deixando o caminho livre para você mesmo, começar a sua jornada de volta para casa.



Quero lhes dar um Presente, por favor acessem : https://youtu.be/i4NeviutEjA



Este é um trabalho do meu Professor Christiano de Almeida Lopes, uma pessoa maravilhosa que vem a um ano me auxiliando muito, neste meu próprio caminho, quero que vocês conheçam o fantástico trabalho dele.



Espero que este vídeo possa lhe auxiliar:







Até a próxima...




Amor acima de tudo por Você!





Eliane Olivia


Nenhum comentário:

Postar um comentário