domingo, 3 de abril de 2016

Como atrair Riquezas, Saúde e Amor para você!

Como atrair Riquezas,Saúde e Amor para Você!!


Tudo isto hoje lhe parece impossível? Ou você tem um e outro, e julga ser impossível ter tudo?Mas estou aqui hoje para lhes afirmar que é possível ter, fazer e ser o que você quiser! O que é preciso para isto? Inicialmente ter um sonho, desejo ardente de realizar o que se quer, não um desejo fraquinho do tipo" Olha eu quero ganhar Cem Milhões de Dolares no prazo de uma ano, mas qualquer valor que vier é bem vindo! 

Não meus amigos isto não é um desejo ardente. Desejo ardente não deixara você aceitar nada menos que seu real objetivo, pode até alcáçar menos,mas jamais vai desistir de chegar onde sonhou, conquistar cada centavo que determinou. Mas sonho sem metas e planejamentos coerentes serão eternamente sonhos. 

E futuramente se tornarão seus motivos de reclamações e frustrações. Portanto para que isso não aconteça com você querido leitor (a),vamos colocar as mãos a obra:  Determine algo que queira muito alcançar, coloque isto no papel e comece já a visualizar que já conquistou.

Mas você pode pensar,mas como assim eu já conquistei eu não tenho meios para isto,de onde vou tirar? Isto não é problema seu!! Feche seus olhos agora e imagine os faróis de um carro,eles podem andar de uma cidade a outra, na mais completa escuridão da noite apenas iluminando o caminho a sua frente. Ele não precisa visualizar o caminho todo, e é disso que estou falando.  Nos pré-ocupamos demais em como vamos chegar lá e se realmente vamos chegar lá, que nos esquecemos do mais importante : "sonhar e realizar", o seu trabalho é somente sonhar com o que se quer, colocar no papel, e todos os dias por alguns instantes sonhar acordado, (isto é a visualização) de seus objetivos já conquistados.

Vá além se imagine mesmo, se veja com a sua nova vida que você planejou e vá além relaxe e se solte. Garanto lhes no inicio você vai se sentir um pouco  incomodado e as vezes até ridículo(a)mas insista, persista mesmo na sua visão. E lhes garanto que muito em breve vão se sentir incríveis.  E este simples exercício vai liberar para o Universo o seu verdadeiro desejo e ele vai se rearranjar e trazer o seu desejo para você!

Neste ato vou lhes contar uma experiencia pessoal, quando comecei a fazer meus exercícios de visualização os fazia de madrugada sozinha em minha casa e gostava de faze-los no escuro na sala do meu antigo apartamento,porque no meu caso eu os fazia após a minha sessão de meditação e até hoje gosto de meditar no escuro por sentir minha mente mais relaxada e aumentar minha concentração. Estava eu a fazer meu exercício quando de repente me veio como forma de pensamento a seguinte indagação em minha mente: " Por que é que você esta fazendo tudo isto? Ao que prontamente (morrendo de medo é claro) Respondi: Porque eu quero, o Deus que eu acredito me deu o poder de escolha,meditar ficar projetando estas historinhas e acreditando que isto vai dar certo, nada disso é real, volte já para nossa vidinha, aí já não respondi mais e ignore( com muito medo de ser um fantasma), na hora não sabia o que tinha ocorrido,mas tarde vim a saber que se tratava de uma indagação da minha mente subconsciente que estava jogando contra. Então você precisa saber que terá desafios para prosseguir,mas terá que ser forte e corajoso. Lhes prometo que vai compensar.


Amor acima de tudo por você!




Visitem minha loja virtual de "Reprogramações Mentais" temos vários temas, certamente um deles vai ser útil para você! 



CLIQUE AQUI!!






Até a próxima..


Eliane Olivia

Nenhum comentário:

Postar um comentário