domingo, 20 de março de 2016

Como Administrar a "Crise na sua Própria Vida"!

Como Administrar a "Crise" da sua própria Vida!


Estamos agora em um tempo que só se fala no tormento da "Crise" no Brasil.
Eu acredito e respeito todas as formas de manifestações pacíficas e cobranças pelos 
nossos direitos como Cidadães Brasileiros,em lutar por um País melhor. Agora quero lhes 
trazer para uma outra realidade,extremamente importante e ignorada por nós.

O Governo da nossa Própria Vida! Devemos nos lembrar que somos "Presidentes e Presidentas"de nossas próprias vidas! Temos que Administrar a nossa própria vida profissional,financeira,familiar,pessoal e afetiva. Esta Governança depende exclusivamente de nós!! Todas as nossas decisões e ações terão resultados imediatos nosso próprio " Governo".Responda sinceramente para você mesmo: 

" Como estou exercendo o cargo de "Presidente (a)" da gestão da crise da minha própria vida?Será que você esta contente com tudo o que você tem em sua vida hoje? Trabalha fazendo o que gosta?Esta satisfeito com o quanto ganha? Está feliz com a sua vida familiar e  afetiva? Esta feliz por morar onde você mora? Satisfeito com o seu corpo? Se a suas respostas forem sim,parabéns! Isto significa que você esta exercendo um excelente mandato na "Presidência " de sua própria vida. 

Mas se a sua resposta for não, está mais do que na hora de começar a administrar a sua própria "Crise pessoal". Aí você pode pensar, mas administrar tudo isso vai dar muito trabalho, eu não sei nem por onde começar. E vou lhe dizer que você esta completamente 
certo! Mas tenha em mente uma coisa que eu aprendi e que lhe será muito útil.

"NADA RESISTE A FORÇA DO TRABALHO" Não perca seu precioso tempo em buscar soluções "Milagrosas"para um "Milagre" que só depende de você!! Do seu esforço, do seu trabalho árduo e diário em Administrar a sua "Própria Crise". Ficar pelos cantos e pelas ruas reclamando que : "A coisa ta feia, a Crise do País esta acabando com tudo, etc.....Não vai adiantar nada!Devemos assumir as rédeas de nossas próprias vidas!!Decidir hoje, agora mesmo que vamos exercer uma Governança melhor de tudo o que nos compete mudar, consertar e gerir de verdade!! Pense no que o esta incomodando mais em sua vida no momento e comece por aí. 

Vou lhes dar o meu próprio exemplo,eu trabalho em uma grande Empresa.
E minhas vendas  caíram 50%, supostamente meus rendimentos também foram afetados. Eu não estou satisfeita com isto, então já identifiquei que devido a "Crise externa no meu País" este fato ocorreu. Medidas de emergências eu tive que tomar, não adianta 
eu ficar formentando e concentrando as minhas energias na "Crise do meu País Externo" 

Tenho que buscar saídas criativas e possíveis para aumentar meus números e faturamentos, e já montei minhas estrategias e planilhas de acompanhamento das ações prestadas.
Vou lhes dar aqui alguns exemplos: Estou contactando clientes antigos,eles podem estar sem o meu produto, ou necessitando reduzir custos por questão financeira. Estou fazendo parcerias com mais Empresas para a comercialização do meu produto, e acima de tudo intensifiquei as reprogramações do meu próprio cérebro para colher resultados positivos.

E assim cuido da minha saúde menta,afim de que ela não se contamine com os "Germes dos Pensamentos Negativos" E ficar por aí em coro como muitos estão: AH! não ta fácil pra ninguém! O País esta em Crise não adianta lutar, não temos para onde correr!!!, etc........

Tudo isto esta errado!! falamos, reclamamos da má administração, corrupção de nossos Governantes,não que não tenhamos razão! Mas fechamos os olhos para a nossa  má administração,sonegação, corrupção do Governo de "Nossas Próprias Vidas"!!!! Vamos acordar para isto hoje e agora mesmo meus amigos(as)!Alguém esta no comando da sua Mente! Por que não se libertar e fazer isso por você agora mesmo!!!


Pensem nisto!!


Esta Reprogramação Mental pode te ajudar:


CLIQUE AQUI!





Vejam este meu vídeo que preparei com carinho para vocês,



e se lhe foi útil este meu trabalho,por 
favor não deixe de se inscrever no meu canal do Youtube e em minha Newsletter:





Até a próxima....



Amor acima de tudo por você!



Eliane Olivia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário