domingo, 12 de junho de 2016

Desligando o "Piloto Automático"

Desligando o "Piloto Automático"!


Você não consegue mudar a sua vida enquanto não mudar algo que faz diariamente. 
O segredo do sucesso se encontra na sua rotina diária - John C. Maxwell.

Você pode estar pensando "Mudar a Vida",mas isso vai dar muito trabalho,não vou conseguir, já venho a tantos anos deste modo ,melhor continuar assim mesmo tá ruim, mas ao menos já estou acostumado! E de fato vou te afirmar que não é tarefa fácil! 

Mas lhes garanto que lhe dará uma sensação única e muito prazerosa desenvolve-las,a vida vai mudando e você vai lhe conferindo reconhecimento. A vida vai começando a fazer sentido para você a cada pequena mudança. Feito uma grande escada que você sobe rumo a um lugar muito almejado, cada passo conta muito.

Não é impossível e só de pende de você! Você deve começar devagar sem pressa dando um passo de cada vez!  Tenha acima de tudo paciência com você mesmo! Realize pequenas mudanças diariamente,você pode começar com uma das minhas prediletas, que trazem acima de tudo uma clareza e bem estar incríveis após alguns dias de pratica, a "Gratidão" .

A sua pratica é transformadora porque muda nossa forma de olhar para a vida e tudo o que esta em nossa vida no momento. Funciona como se tivéssemos a nossa frente uma grande vidraça toda enlameada pela qual nos dispomos a olhar todos os dias sem nada enxergar, e de repente está vidraça esta sendo limpa nos possibilitando enxergar a linda paisagem que se encontra lá fora! Garanto meus amigos é fantástico!!! 

E isso é o suficiente para promover em nossas vidas uma mudança positiva e gigantesca. 
Nos possibilitará a percepção de coisas verdadeiramente maravilhosas que já temos em nossas vidas e que na correria do dia- á- dia, quando então muitas das vezes tão pura e simplesmente no "Piloto Automático" passam despercebidas. 

Aí pode ser que de imediato você vai me dizer : Muito lindo na teoria, mas não tenho nada que eu queira em minha vida neste momento eu sei disso,exemplo:  Não estou com o homem ou mulher que amo, não tenho o emprego que quero, não tenho o tanto de dinheiro e riquezas materiais que quero, e a lista com certeza é muito extensa. E eu estou aqui para
 lhe dizer claramente e abertamente que com certeza a culpa é toda sua!!

Porque você está se concentrando somente no que não quer e o faz com imensa paixão possibilitando que a sua vida seja repleta do que não quer!!  E você faz isso a muito tempo!! Seja honesto consigo mesmo e responda para você: " 

Você diariamente mais reclama do que agradece"! AJA!!! MUDE! QUANDO? IMEDIATAMENTE!! Experimente ser grata(o) ao menos por você ter olhos para estar lendo este artigo agora! Bom você deve estar pensando,  " Então basta eu pensar um pouquinho positivo e Chazan!! as coisas vão se transformar na minha frente!! 

Não é assim que acontece meus amigos é um trabalho diário com sigo mesmo, por quanto tempo? PARA A SUA VIDA TODA!!  Pode ser que agora de inicio, em sua lista diária  da gratidão você tenha apenas um item para agradecer, mas não desista agradeça,garanto lhes que eles aumentarão gradativamente porque você vai atrair coisas boas, acontecimentos felizes para sua vida para que tenha sempre mais a agradecer,garantido!


Amor acima de tudo por você!


Até a próxima...


Eliane Olivia



Conheça minha  Loja virtual, lá temos as mais variadas Reprogramações Mentais que vão ajudar você em sua jornada,rumo ao seu sucesso pessoal  :

CLIQUE AQUI!







Este vídeo vai complementar este trabalho:



Nenhum comentário:

Postar um comentário