domingo, 22 de maio de 2016

Uma das Maiores Epidemias da "Humanidade"!

Uma epidemia pior do que qualquer praga que a humanidade já viu, vem se propagando há séculos: 


"È a Epidemia do Não Quero! As pessoas mantem viva essa epidemia quando pensam, falam, agem e se concentram predominantemente no que "Não Querem". 

Mas esta é a geração que vai mudar a história, porque estamos recebendo o conhecimento para nos livrar dessa epidemia!Isso começa com você, que pode se tornar um pioneiro deste novo movimento do pensamento ao pensar e falar sobre o que deseja.

O único motivo porque as pessoas não tem o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam, do que naquilo que de fato desejam. Se eu te perguntar agora o que você mais deseja nesta vida você saberia me responder com clareza? Ou onde você quer estar ou que objetivos você quer conquistar daqui a um ano? dois anos, cinco anos? Acredito que seriam poucos os que saberiam responder. 

Mas agora se eu mudar e lhe perguntar o que você não gosta em sua vida neste momento, aí sim garanto que as respostas seriam inúmeras e prontamente ditas. 

Percebem o que estamos falando aqui? Ouça seus pensamentos e as palavras que você esta dizendo.A Lei é absoluta, e não existem erros. A Lei da atração existe de verdade, ela é a Lei da Natureza.É impessoal e não distingue as coisas boas das más. 

Recebe seus pensamentos e os reflete de volta a você como sua experiência de vida.A Lei da atração simplesmente lhe dá seja lá o que for que esteja em seu pensamento.Quando você concentra seus pensamentos em algo que deseja, e se mantem concentrado, naquele momento você está pedindo o que deseja, com o poder mais forte do Universo.

A Lei da atração não computa as palavras: "Não" ou "Nunca", e nenhuma outra palavra de negação. Darei lhes alguns exemplos de frases negativas que pensamos e como são entendidas pela Lei da atração:

"Eu não quero me atrasar" > Entende -se "  EU quero atrasos"!

"Eu não quero que as pessoas sejam rudes comigo" > Entende -se " Eu quero que todas as pessoas sejam rudes comigo"!

"Eu não consigo dar conta de todo este trabalho" > Entende -se " Eu quero mais trabalho do que posso dar conta"!

"Eu não quero pegar um resfriado e nem doença alguma"> Entende -se " Eu quero pegar mais doenças e resfriados"

"Eu não quero discutir"> Entende-se > " Eu quero mais discussões"!

Como podem ver não é tão difícil assim de entender e começar a mudar estes Padrões Mentais.



Amor acima de tudo por você!


Até a próxima...


Eliane Olivia



Meus amigos conheçam minha loja virtual de "Reprogramações Mentais", certamente haverá uma Reprogramação especial para que você comece hoje mesmo a trabalhar um novo Padrão Mental em sua vida.


CLIQUE AQUI!




Este Vídeo vai complementar este trabalho:


Nenhum comentário:

Postar um comentário