segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Como começar sua nova Jornada!

Sem esta atitude você nunca vai prosperar...


Em primeiro lugar você  deve ter uma coisa bem clara para você mesmo.
Eu quero mesmo receber a Prosperidade Material e Espiritual em minha vida?
Quero mesmo? Porque somente após você ter esta certeza você terá a determinação necessária para por as mãos a obra!

Toda a mudança gera um certo desconforto.
Porém será necessário!

Vou lhes relatar como iniciei meu caminho de busca de tudo isto em minha vida. Comecei a faxina mental assim:  deixei de assistir primeiramente a noticiários e me esquivar de todas as noticias desagradáveis, isto não ia agregar nada de positivo em minha vida, e ademais eu também não tenho controle sobre as tragedias do mundo, não vou salvar ninguém ouvindo e comentando sobre elas. Quem de fato e direito eu tenho e posso salvar sou eu mesma!!!

Esta mudança no inicio não é nada fácil e você terá que persistir para que ela aconteça. Mas eu garanto por experiencia própria de que dentro de alguns dias sem todo este lixo mental que permitimos que invada nossa mente diariamente, você vai se sentindo muito bem! Uma sensação unica de que você pode viver muito melhor sem este lixo mental.

E pasme!
Você dirá para você mesmo: Porque é que eu perdi tanto tempo precioso me intoxicando com este lixo todo?
E o que você pode fazer com este tempo livre é fantástico!! Ler livros do que mais lhe agradar, Romances ( são os meus prediletos), aventura, ação, suspense. Livros que lhe permitam fazer uma viagem enquanto você lê suas paginas.


Mas se você por  acaso não gostar de leitura (é um direito seu e eu respeito), você poderá fazer tantas outras coisas saudáveis: Escutar uma reprogramação mental, cuidar de seu corpo com uma bela caminhada, aproveitar para ter algumas horas a mais de sono independente do horário, se dedicar a um hobby ( um de meus favoritos é cozinhar), e tantas outras coisas, que você mesmo poderá descobrir que gosta e nem mesmo sabia.

Assim também começa sua jornada de autoconhecimento.
Até a próxima...


Amor acima de tudo por você!

Eliane Olivia

Um comentário:

  1. Muitoooooo bom!!!! Se bem que eu não gosto de assistir estes tipos de notícias. Nunca gostei. Mas reconheço que estou precisando fazer uma boa faxina interior...

    ResponderExcluir